25 de dezembro de 2013

LIVRO ~*~ APRENDENDO A SEDUZIR – Patricia Cabot (Meg Cabot)

~*~ HISTÓRIA DO LIVRO:
Aprendendo a Seduzir é um romance histórico da autora Meg Cabot, que utilizou o pseudônimo de Patricia Cabot para publicar este e outros livros.
A história se passa em Londres, no ano de 1870, e conta a história de jovens da época.
Lady Caroline Linford é uma jovem dama, muito rica, inteligente, inocente e de grande personalidade. Caroline está noiva do marquês Hurst Slater. Caroline achava que estava apaixonada pelo seu noivo, e acreditava que ele a amava. Como ela não poderia amar um homem tão bonito quanto o marquês? Além disso, o marquês havia salvado a vida de seu irmão, conde Tommy, que fora baleado por assaltantes no ano anterior.
Porém, Lady Caroline acaba presenciando uma cena nada agradável... Seu noivo estava traindo-lhe, com Lady Jacquelyn. Caroline fica muito espantada com a situação. Mas, ao invés de terminar o noivado ali mesmo e se tornar alvo de fofocas da sociedade, Lady Caroline decide que precisa aprender a seduzir seu noivo, aprender a ser uma esposa completa, para que nunca mais Hurst Slater tenha uma amante.
É com essa ideia em mente, que Caroline procura auxílio de um homem que é famoso por ter tido várias mulheres, por ser um conquistador. Esse homem é Braden Granville, noivo de Lady Jacquelyn. A ideia de Caroline era se oferecer para testemunhar a traição de Lady Jacquelyn no tribunal (sem revelar a identidade do amante de Lady Jacquelyn), e assim, Braden Granville poderia romper o noivado com Lady Jacquelyn, como era desejo de Braden Granville, que há meses queria uma prova que Jacquelyn estava traindo-lhe. Como troca de seu testemunho, Caroline queria informações sobre como seduzir um homem.
O que Caroline não contava era que, em meio às lições, Caroline descobrisse que estava apaixonada pelo seu professor. E o que ela não sabia também, era que seu professor também estava apaixonado por ela.
Braden Granville era diferente dos outros ricos da alta sociedade. Braden não nasceu em uma família rica. Ele conquistou sua fortuna através de seu próprio esforço, como criador de várias armas. Apesar de todos os comentários sobre sua vida, Braden apenas queria ter a chance de realmente se apaixonar. Porém, ele não esperava que se apaixonaria por Lady Caroline.
Ao longo da história, Braden descobre fatos reveladores sobre o caráter de Hurst Slater. Fatos que poderiam mudar a vida de todos.

~*~ MINHA OPINIÃO:
Eu sou suspeita para falar, pois eu amo romances históricos e amo os livros da Meg Cabot... Então, o livro é excelente. É um livro que prende o leitor da primeira à última página.
O livro possui toques de amor, romance, aventura, ação, cenas picantes, ideias revolucionárias... Ele é completo.
Os personagens de Meg são muito bem caracterizados. E a história é composta da perspectiva dos principais personagens. Ou seja, cada capítulo é a visão de um personagem.
Meg Cabot, além de explorar o lado romântico da história, traz diversos mistérios que serão solucionados ao final do livro.
Além disso, Meg traz fatos relacionados com a defesa dos animais. Nesse livro, Meg traz toda a preocupação de Caroline a respeito dos cavalos. E ainda, mostra ideias revolucionárias para a época em que a história é situada, com a defesa dos direitos femininos.
Amei o livro, pois cria uma expectativa no leitor ao longo do texto. Recomendo para todas as leitoras que gostam de romances históricos!


18 de dezembro de 2013

BOLSAS NERDS

Nada melhor do que uma bolsa para mostrar a personalidade de uma mulher.
E que tal usar bolsas nerds?!
São muito divertidas! Eu me apaixonei pelas bolsas que são feitas de capas de livros. Encontrei-as no site das Garotas Nerds
As outras bolsas eu encontrei em diversos sites, como por exemplo, Garotas Geeks

Recomendo visitar esses sites, pois eles são maravilhosos!











2 de dezembro de 2013

MANIA NERD


LIVRO ~*~ TREM-BALA – Martha Medeiros

~*~ HISTÓRIA DO LIVRO:
Trem-bala é um livro que reúne crônicas da autora Martha Medeiros.
Martha utiliza de diversas situações do dia-a-dia para compor as suas crônicas. Neste livro, as crônicas possuem um foco maior na correria do dia-a-dia.
Martha mostra que a vida é corrida, e que devemos apreciar as coisas boas da vida mesmo na correria. Devemos manter o bom humor diante das situações e procurar realizar os nossos sonhos e desejos no dia-a-dia. Devemos encontrar formas de dar uma pausa, e pensar na vida. Fazer atividades que nos façam bem.
Como em outros livros, a abordagem que Martha traz em suas crônicas é um convite para o leitor refletir sua vida.

~*~ MINHA OPINIÃO:
Eu gostei muito do livro de Martha Medeiros. A autora mostra novamente que devemos refletir nossas atitudes para tornar a vida mais prazerosa.
Este livro traz opiniões bem fortes de Martha sobre diversos assuntos, como política, religião, atitudes, costumes, entre outros. Isso é algo que admiro muito em Martha Medeiros: ela é uma mulher de opiniões fortes e expõem suas opiniões de maneira bem clara e objetiva.
Diferente dos outros livros de Martha, eu discordei de muitos pontos de vista da autora, nas crônicas do começo do livro. Mas o final no livro é repleto de crônicas que são a minha cara, que me identifiquei muito.
Martha também traz uma de suas características mais marcantes: o bom humor. Martha expõe suas opiniões de maneira muito divertida.
As crônicas que eu mais gostei foram:
Baixo astral: de quem é a culpa?
Mamãe Noel
Freud em Wall Street
Refeições literárias
O casamento invisível
A noite das mães
Kit felicidade
Caminhando e cantando
Guardar
Essas crônicas que eu gostei falam sobre a vida das mães; pessoas que se amam; como é fundamental manter o bom humor; esportes; e o que é importante guardar para a vida. Vale à pena dar uma atenção a mais nessas crônicas que listei =)
Novamente, eu comprei a versão POCKET, ou seja, livro de bolso. Por isso, eu li esse livro em todas as horas que tive um tempinho, ele andou comigo para todos os lados na mochila. Sempre que estava esperando alguém, em uma fila, ou esperando algo, não perdi meu precioso tempo de leitura: apreciei cada momento em companhia de Martha Medeiros.
Eu amo os livros da Martha Medeiros. Os livros dela são tão bons, que eu sinto que somos grandes amigas. Fui apresentada aos livros de Martha no meu aniversário do ano passado, quando ganhei Doidas & Santas da minha querida prima Maria Luiza (muito obrigada por me dar esse livro!). Desde então, sempre que vou a uma livraria compro um livro da Martha Medeiros.
Martha Medeiros é uma inspiração para mim. Ela é uma mulher determinada, forte, de opiniões, que ama leitura. Virei fã! Será que um dia vou ter a honra de conversar com ela pessoalmente?!?
Recomendo todos os livros dela, para todas as pessoas. Vale muito à pena parar e refletir a vida.


30 de novembro de 2013

JÓIAS, BIJUTERIAS, CHAVEIROS E ACESSÓRIOS NERDS

Galera!
Separei as jóias, bijuterias, chaveiros, e alguns acessórios mais fofos que existem. Impossível não querer um desses.
Eu me apaixonei pelos os anéis das Casas de Hogwarts e pelo anel de noivado do Batman. Muito perfeitos *-*

E vocês? Qual usariam?
























PRODUTOS E ACESSÓRIOS NERDS – Agora por categorias!!!

Olá gente! Saudade de postar no blog. Foi tanta correria para acabar o semestre, que só agora que vou poder me dedicar ao blog.
Lembram-se da série de postagens de produtos nerd?! Pois é. Eu achei tanta coisa legal na internet, que resolvi deletar aquelas postagens antigas, e criar postagens por categorias de produtos! Isso mesmo.
Assim fica muito mais fácil das pessoas encontrarem o que procuram!
Essas postagens terão imagens que já havia colocado no blog, e acrescentei mais uma porção por categoria!
Espero que fique bem melhor agora, muito mais organizado.
Eu tirei esses produtos de um monte de sites e do Facebook. Meu propósito não é divulgar os locais para os leitores comprarem, mas mostrar as novidades que existem!
Gosto de mostrar como as pessoas são criativas e elaboram produtos tão legais.
Muito deles não são encontrados no Brasil. E outros são extremamente caros.
Por isso a minha dica é: se você possui dotes artísticos como eu, se inspire com esses produtos e faça os seus! =)
Outros produtos que eu coloquei não são tão nerds, mas eu achei lindos e coloquei kkkk.
Aproveitem as festas de fim de ano para presentear seus amigos nerds.

Minha listinha tá só começando hehehe

MANIA NERD


6 de novembro de 2013

LIVRO ~*~ MANUAL DOS JOVENS ESTRESSADOS (Mas muito inteligentes!) – Augusto Cury

~*~ HISTÓRIA DO LIVRO:
Manual dos Jovens Estressados (Mas Muito Inteligentes!) é um livro de auto-ajuda, do autor Augusto Cury, que trata de diversas técnicas para melhorar a vida dos jovens.
O livro é um diálogo entre o autor, Augusto Cury, um personagem que é um professor chamado iEstresse, e o próprio leitor.
Neste livro, Cury apresenta diversos dados da juventude, mostrando que a maioria possui problemas com timidez e possuem elevado estresse.
O autor traz histórias que levam o leitor a se identificar com as histórias. Algumas são reais e outras fictícias, e no final do livro, tem-se a própria história do autor.

São apresentadas diversas técnicas para melhorar a inteligência e a arte de pensar. As técnicas são explicadas e mostra-se a aplicação das mesmas.
Com o livro, os jovens aprendem a lidar com seus medos, com seus pensamentos, com as situações da vida.

~*~ MINHA OPINIÃO:
Eu comprei esse livro principalmente porque estou passando por uma fase péssima, de extremo estresse.
Eu gostei muito do livro. O livro traz muitas técnicas que eu já aplicava em minha vida, e outras técnicas que me fizeram refletir como eu tenho agido e que eu posso melhorar muito.
O diálogo entre o autor e o personagem deixa o livro com um ritmo mais leve, mais apropriado aos jovens leitores. E o diálogo envolve o leitor, são feitas perguntas ao leitor justamente para o leitor refletir suas próprias atitudes.
Alguns pontos que eu não gostei tanto no livro, é que a linguagem utilizada no livro é bem juvenil, mais apropriada para jovens entre 13 a 17 anos. É adequada ao público-alvo, mas para adultos, fica um pouco “infantil” demais.
Outra coisa que eu não gostei tanto no livro foi que ficou muito repetitivo. Mas essa é uma característica própria de livros de auto-ajuda pelo o que eu pude perceber. Acho que é para enfatizar o que deve ser feito para o leitor melhorar.
A técnica do Quoeficiente da Arte de Pensar (QP) eu achei interessantíssima, e pretendo aplicá-la mais em minha vida.
E quero compartilhar algumas frases do Augusto Cury, que eu achei muito interessantes:
~*~ “Sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, e disciplina sem sonhos produz pessoas que só obedecem a ordens”.
~*~ “Quem não é fiel à sua consciência, tem uma dívida impagável consigo mesmo”.
~*~ “Aplausos e vaias, sucessos e crises, apoio e rejeições, fazem parte da história de cada ser humano, principalmente daqueles que são apaixonados pela humanidade e querem contribuir com ela”.

E no livro, Augusto Cury faz uma citação do grande inventor do telefone, Alexander Graham Bell:
~*~ “Se você andar por caminhos que todo mundo andou, você chegará apenas em lugares a que todo mundo chegou.” Alexander Graham Bell


3 de novembro de 2013

LIVRO ~*~ O INVERNO DAS FADAS – Carolina Munhóz


~*~ HISTÓRIA DO LIVRO:
O Inverno das Fadas é um romance de ficção da autora brasileira Carolina Munhóz, que fala da história de Sophia e William.
Sophia é uma fada, do tipo Leanan Sídhes. Esse tipo de fada é uma criatura extremamente sedutora, que vive através da energia das suas caças. Ou seja, através do poder de sedução, esse tipo de fada seduz seres humanos e aproveita-se de suas energias. Ela suga energia de suas caças através do sexo. Em troca, essas fadas possuem o poder de desenvolver os dons das pessoas, deixando-as muito famosas em suas áreas: escritores, cantores, dançarinos, atores, etc. Porém, seu poder de sedução é tão forte, que deixa sua caça louca. Além de sugar a energia da pessoa até a morte, as pessoas não conseguem mais viver sem a musa inspiradora, o que leva o suicídio da pessoa.
William é um jovem muito talentoso, que vive em uma cidade pequena, e quer se tornar escritor. Ele é um rapaz muito bom, sempre disposto a ajudar as pessoas.
Quando Sophia entra em contado com William, percebe uma relação muito forte entre os dois. Sophia vira a musa de William, e os dois se apaixonam profundamente.
Porém, como Sophia pode se apaixonar por sua caça? Ela não quer que William tenha o mesmo destino de suas presas. Ela não quer sugar a energia de William até levá-lo a morte. Sophia precisa encontrar uma saída para os dois, pois não quer ter o mesmo destino de seus pais.
E William se apaixonou tanto por Sophia, que faria qualquer coisa por aquela fada encantadora. Até morrer por amor.

~*~ MINHA OPINIÃO:
Eu comprei esse livro inicialmente porque eu li um pouco da história da autora. Carolina Munhóz é fã de Harry Potter, assim como eu. Ela ia de cosplay para as estréias dos filmes, e sempre sonhou com sua carta de Hogwarts. Além disso, a autora participa de um dos maiores sites sobre Harry Potter, o site Potterish. Só por causa dessa descrição maravilhosa eu comprei o livro.
Eu achei que o livro ia trazer a história do mundo das fadas, que ia ser muito bom, que ia ser um novo Harry Potter, porém, com fadas.
A ideia de que as fadas inspiram os seres humanos é muito legal. Porém, eu me decepcionei com o livro.
Os capítulos são muito parecidos e repetitivos. Sempre a mesma história: Sophia sofrendo por não conseguir uma solução para viver com William. A autora também focou mais nas experiências sexuais de Sophia do que na história das fadas.
Isso me deixou desapontada. Poderia ter sido um livro muito melhor se a autora tivesse abordado mais o universo das fadas, e não ficar focando nas experiências sexuais de Sophia.
O clímax do livro não foi muito bom também, eu estava esperando algo mais criativo, mais emocionante. E a solução final para o caso de Sophia e de William me fez pensar: Como assim?! Ficou muito fora do contexto da história inteira.
O título do livro, O INVERNO das fadas, a parte sobre como realmente as fadas afetam o inverno, não foi muito abordada.
Os pontos bons do livro: A autora escreve muito bem; possui uma ótima descrição dos ambientes; os personagens foram bem estruturados; possui trechos de músicas nos capítulos.
Porém, a ideia de fadas sugando energia dos humanos através do sexo é muito estranha. Não gostei disso no livro.
Infelizmente, eu não gostei desse livro, e não recomendo.
Se um dia Carolina Munhóz ver essa postagem, eu digo: Carolina, você escreve muito bem! Faça um livro sobre o universo das fadas, que eu com certeza vou ler.


20 de julho de 2013

LIVRO ~*~ UM LUGAR NA JANELA – Martha Medeiros

~*~ HISTÓRIA DO LIVRO:
Um lugar na janela é um livro que reúne os relatos de várias viagens da autora Martha Medeiros.
Inicialmente, a autora explica como surgiu a ideia do livro, além de falar um pouco sobre o seu interesse em viajar.
Martha relata nesse livro as suas diversas experiências com viagens nacionais e internacionais. Fala sobre a época em que viajou, as companhias, e o que mais gostou em cada lugar que visitou.
A autora relata viagens para a Europa, Rio de Janeiro, Chile, Peru, Marrocos, Japão, Nova York, Havaí, entre diversos outros locais. Martha nos deixa maravilhados com suas descrições de cada localidade, dos costumes das populações, da alimentação de cada local, e das belezas naturais de cada lugar.
Martha enfatiza também as companhias de cada viagem: sozinha, com namorado, com o marido, com as filhas, com as amigas, em excursão... Com cada tipo de companhia tem-se um estilo de viagem. Martha expõe os aprendizados que teve no decorrer de suas jornadas.
Além disso, a autora fala sobre liberdade, tempo para auto-conhecimento, aprendizagens, e claro, não podiam faltar os “micos” e coisas engraçadas ao longo das viagens.
A autora conclui o livro falando também dos contra-tempos que ocorrem durante as viagens e sobre o seu estilo de viajar.

~*~ MINHA OPINIÃO:
Eu adorei o livro. Adoro os livros de Martha Medeiros. São divertidos, engraçados, além de possuírem ensinamentos e reflexões para a vida.
Pessoal que me conhece deve estar falando: “Mas Rebecca, você ODEIA viajar! Como gostou do livro?” E eu digo que sim, eu realmente ODEIO viajar. Para mim é mais estressante do que relaxante. Odeio fazer malas, dormir em lugares estranhos, ficar horas no carro até chegar no destino (é, nunca viajei de avião), comidas estranhas, sol, calor, areia... Resumindo, odeio sair da minha “zona de conforto”, sair da minha rotina. Mas eu adoro aprender. Adoro descobrir curiosidades sobre os países, história da arte, paisagens... E o livro de Martha trás o que eu gosto. Aprendi muitas coisas sobre diversos países, sem sair do conforto da minha cama.
Mas chega de falar de mim! Vamos falar do livro. O livro é muito divertido, com o estilo de Martha das crônicas, porém, agora em relatos reais da sua vida.
O livro é estruturado, ou seja, os relatos foram colocados em ordem cronológica.
Além disso, gostei muito do final do livro, onde Martha expõe também os contra-tempos ao longo das viagens. Cada viagem é única e emocionante, mas também vem acompanhada de contra-tempos.
E gostei também de uma parte do livro, logo no começo:
“(...) a nacionalidade de uma pessoa não deveria ser estabelecida por sua cidade de nascimento, e sim pelos locais pelos quais a pessoa se sentia atraída”
Esse trecho se aplica muito na minha situação. Eu sou completamente fascinada pela Itália. Gosto da comida, da arte, dos costumes, de tudo. Mas nasci no Brasil, e não me encaixo aqui. Odeio carnaval, futebol e bebedeira. Odeio o “jeitinho brasileiro”, as comidas cheias de carne, sol, calor... É, eu devia estar na Itália.
Concluindo, vale muito à pena ler esse livro, tanto os viajantes quanto os que não gostam de viagens, pois todos acabam aprendendo muito com os ensinamentos de Martha Medeiros.

11 de julho de 2013

LIVRO ~*~ A ESCOLHA – Nicholas Sparks

~*~ HISTÓRIA DO LIVRO:
A Escolha é um romance do autor Nicholas Sparks, que fala da história de Gabby Holland e Travis Parker.
Travis é um homem muito bonito, solteiro, que adora esportes radicais e se reunir com seus amigos, além de gostar muito de cachorros e outros animais, inclusive tem um cachorro chamado Moby. Gosta de curtir muito cada momento da vida. Em suas várias reuniões com seus amigos, ele percebe que seus amigos já estão formando famílias, e ele ainda não encontrou seu verdadeiro amor.
Gabby é uma mulher muito bonita, ruiva, toda certinha e muito inteligente. Ela é assistente de médico, e se mudou há pouco tempo para uma casa vizinha de Travis. Apesar da casa não ser na mesma cidade do namorado Kevin, Gabby gostou muito do lugar, pois sua cachorrinha Molly estaria bem feliz... Até surgir um problema.
Gabby tinha certeza que Molly ficou grávida do cachorro do vizinho. Gabby estava muito preocupada com isso, pois como cuidaria dos filhotes de Molly? Por que aquele vizinho que vivia fazendo esportes por aí não cuidou melhor do seu cachorro?
E é através dessa situação com seus cachorros que os vizinhos se encontram. E surge uma bela relação entre os dois, pois eles acabam se completando.
A primeira parte do livro conta em detalhes toda a história de conhecimento do casal, dos seus encontros e desencontros, e do amor que surgiu entre eles. É uma memória de Travis a respeito de como eles se conheceram.
Já a segunda parte do livro acontece cerca de 10 anos depois, sobre a situação do casal que formou uma família. Porém, o casal sofreu um grave acidente, e a história se desenrola sobre uma difícil escolha que Travis tem que fazer: atender o desejo de Gabby ou tentar viver essa nova situação depois do acidente. São momentos muitos difíceis para Travis.

~*~ MINHA OPINIÃO:
O livro possui uma grande diferença entre a primeira e a segunda parte.
A primeira parte é completamente perfeita, um romance adorável, com uma jovem ruiva e um homem perfeito. O casal é muito fofo, e as situações que eles vivenciam são muito interessantes e românticas.
Quando começa a segunda parte, é como cair em um abismo. O mundo perfeito desaba completamente, e é uma parte completamente triste, e praticamente chorei com toda a situação. A escolha de Travis é uma escolha MUITO COMPLICADA. Deixa o leitor com um nó na garganta só de pensar em estar na situação dele.
Apesar de não gostar nem um pouco de livros tristes, a segunda parte do livro traz importantes ensinamentos sobre a força do amor, a esperança, vida e morte. A segunda parte do livro faz o leitor pensar que devemos vivenciar a vida melhor, curtir cada momento em família, e estar preparados para coisas boas e coisas ruins, pois o mundo não é perfeito, e todos estão sujeitos a situações infelizes.
O livro propicia ao leitor sentimentos felizes na primeira parte, e uma angustia infinita na segunda parte. Todas as histórias do Nicholas Sparks são nesse estilo, onde ele mostra um mundo romântico e perfeito, e depois acontece uma tragédia.
Não é o meu estilo de livros, mas não posso negar que a história é muito bem estruturada, os personagens são fascinantes e os lugares da primeira parte da história são belíssimos.
Enfim, recomendo o livro para aqueles que gostam de refletir sobre a vida. Para aqueles que choram fácil com histórias tristes (tipo eu kkk), não recomendo... Mas vale se arriscar nessa história, você pode se surpreender no final.

MANIA NERD


10 de julho de 2013

LIVRO ~*~ O GUERREIRO GUARDIÃO – Michelle Willingham



~*~ HISTÓRIA DO LIVRO:
O Guerreiro Guardião é um livro da série Os Irmãos MacEgan, da autora Michelle Willingham. Cada livro da série conta a história de um dos irmãos MacEgan. Através de uma pesquisa na internet, descobri que O Guerreiro Guardião é o terceiro livro (infelizmente, só descobri esse fato depois de ler o livro todo kkkk). Mesmo odiando começar séries fora de ordem, resolvi postar sobre o livro, pois ele é muito bommm.
O Guerreiro Guardião é um romance histórico, que retrata a Irlanda no ano de 1171 d.C. Conta a histórica de Genevieve de Renalt, donzela normanda, que tenta fugir de seu noivo, Hugh, pois ele sempre a maltrata emocionalmente e principalmente fisicamente. Genevieve sofre constantemente agressões físicas, e por isso, decide fugir de seu noivo, já que seu pai não veio em seu socorro.
Em sua fuga, Genevieve se depara com um guerreiro irlandês, que não a ajudou a fugir naquele momento. O guerreiro irlandês é Bevan MacEgan, que no momento da fuga de Genevieve, não pode fazer nada sem colocar em risco os seus homens, que estavam ajudando-o com o ataque à Rionallís, sua propriedade que fora conquistada pelos normandos.
Bevan MacEgan decidiu então que resgataria aquela bela mulher, afinal, ela estava precisando de ajuda. Além disso, aquela jovem o fez lembrar-se de quando os normandos capturaram sua primeira esposa... Aquela jovem o fez lembrar-se de sua falecida esposa, que ele não conseguiu defender...
Bevan precisava ajudar aquela mulher indefesa. Assim, Bevan e seus homens atacam a fortaleza de Rionallís, tanto para salvar a moça quanto para retomar o poder daquelas terras.
Porém, Bevan superestimou suas tropas, e o ataque à fortaleza foi um desastre. Depois de muita confusão, Genevieve consegue ajudar Bevan e o irmão de Bevan a escaparem, e assim, conseguem fugir de Rionallís.
Agora, o corajoso guerreiro Bevan precisa proteger Genevieve dos perigos, e tentar recuperar sua propriedade e salvar seus homens que foram feitos prisioneiros. Porém, como Bevan poderá concluir essa missão, sendo que Genevieve o faz recordar se sua falecida esposa? Sendo que Genevieve o faz querer novamente uma mulher ao seu lado, mesmo ele tendo jurado nunca mais se casar? Bevan está em um dilema, pois quer cuidar de Genevieve, porém, seu ódio pelos normandos (por terem tomado suas terras e matado sua família) é evidente... Como ele poderá amar uma mulher normanda, cuja família tomou as suas terras?
E como Genevieve irá continuar sua fuga, tendo certeza que seu noivo nunca a deixará em paz? Além disso, Genevieve não para de pensar em Bevan e de como ele a protege dos perigos... Por que Bevan tem que odiar tanto os normandos? Genevieve só quer ter paz, e fará qualquer coisa para não ter uma guerra entre Bevan e sua família normanda...
A história prossegue com os dilemas de Bevan a respeito de seu passsado e de seu futuro, além dos dilemas de Genevieve a respeito de seu valor e da capacidade de amar. A história contém muita ação, conflitos, amor, paixão... Completa!

~*~ MINHA OPINIÃO:
O livro é EXCELENTE. Eu adoro um bom romance, ainda mais romances históricos.
Apesar de ser o terceiro livro da série, não dá para notar isso durante a leitura. Mas agora que sei que tem outros livros sobre os outros irmãos de Bevan, descobri que tem alguns spoilers dos primeiros livros durante a leitura... A autora Michelle Willingham faz relação entre as histórias, afinal, os personagens principais de cada livro são irmãos.
O livro é cheio de tensão, conflitos, mistérios, e claro, muito romance e paixão. Apesar de conter muitas cenas calientes, o livro possui uma grande história, além de todo um mistério envolvido com o passado do guerreiro Bevan.
Os personagens são bem estruturados e a história contempla fatos da cultura irlandesa, além de falar também sobre a cultura inglesa. A autora utiliza também diversos termos irlandeses antigos, que possuem tradução em um glossário no começo do livro. Achei isso muito legal! Também achei interessantes as partes que abordam os antigos costumes da população irlandesa.
Eu comprei o livro na versão de bolso, para ler aos poucos... Mas isso é impossível. Se você for viciada em romances, não vai conseguir parar de ler! Eu li muito rápido esse livro, e quando acabou, fiquei querendo mais kkkk. Por isso estou procurando os outros livros da série, mas ainda não encontrei as traduções.
Finalizando, eu AMEI o livro, é muito emocionante e eletrizante. Eu adoro livros românticos, e recomendo para todos aqueles que gostam desse gênero de livro. Mal posso esperar para ler sobre os outros irmãos MacEgan...