15 de março de 2012

PARABÉNS SHE-NERD *RUIVA*! UM ANO DE BLOG!!!

Queridos leitores do meu blog,
Hoje o She-Nerd *Ruiva* comemora um aninho de existência!

Nesse tempo o blog cresceu muito. Aprendi a colocar muitas coisas no blog, como por exemplo, páginas, enquetes, vídeos, imagens, entre outros. O design do blog foi mudando ao longo desse ano, mas sempre permanecendo a essência: ROSA & PRETO <3
Fiz postagens divertidas, interessantes, engraçadas... Aprendi coisas muito nerds e que eu adoro. Aprendi também muitas coisas novas, pois as postagens com conteúdo eu sempre estive pesquisando para colocar informações confiáveis aqui.
Também surgiu a logomarca do blog: Rebekita! Essa ruivinha ajudou muito a divulgar o blog.
O ano que passou foi de crescimento e divulgação do blog: mais de ONZE MIL visualizações, cada mês crescendo o número de seguidores. Vejam o progresso do blog ao longo do ano:

MARÇO 2011-----------------280 visualizações
ABRIL 2011------------------ 618 visualizações
MAIO 2011--------------------571 visualizações
JUNHO 2011-----------------812 visualizações
JULHO 2011-----------------1026 visualizações
AGOSTO 2011---------------849 visualizações
SETEMBRO 2011-----------814 visualizações
OUTUBRO 2011-------------789 visualizações
NOVEMBRO 2011----------1303 visualizações
DEZEMBRO 2011-----------1234 visualizações
JANEIRO 2012--------------1207 visualizações
FEVEREIRO 2012-----------1465 visualizações
MARÇO 2012-----------------650 visualizações

O blog é sucesso no mundo inteiro! Veja as visualizações por país:




Além disso, as postagens mais visualizadas foram:


E tudo isso eu devo a você, leitor do blog! Os comentários que deixam nas minhas postagens são realmente motivadores para eu continuar escrevendo mais e mais.
Agradeço o apoio da minha mãe, Yara, por sempre ler minhas postagens quando tem tempo.  Ao meu pai, Paulo, por ficar sempre feliz com o crescimento do blog. Ao meu irmão Ayrton, que mesmo não lendo meu blog, me deu idéias geniais de postagens futuras. A minha querida cunhada Talitinha, por ser a fã número 01 do blog *----* Obrigada por sempre ler meu blog! E comentar as postagens com meu irmão Ayrton, que odeia ler qualquer coisa kkkkkkkk. Ao meu namorado Guido, que está aprendendo a gostar do meu blog e está me dando apoio moral xD. E ao meu amigo Gabriel Ribeiro, por mesmo não admitir, sempre lê meu blog e me deu várias sugestões kkkk. E claro, aos meus amigos Andrew, Diosley, Samuel e Caio, por sempre estarem passando aqui no blog e deixando comentários legais ;) Ao meu amigo Alisson, por também ser um dos maiores fãs do meu blog e por me motivar muito! E as minhas Best Friends, que não passam muito no meu blog, mas estão sempre em minha vida: Flavinha e Gabi. Obrigada a todos vocês!

E um agradecimento ultra-especial para minha querida Fifi, que eu amo demais e sempre está comigo! Fofaaaa!!!