SHE-NERD

Por que o nome do blog é “She-Nerd *Ruiva*”?!?!?

Garotas Nerds são bem difíceis de encontrar por aí! Porque uma She-Nerd não tem um jeito único de ser. She-nerds podem ser sim garotas lindas, mas que tem muito conteúdo e inteligência! Não nos vestimos igual, não temos o mesmo corte de cabelo, nem nada do tipo.


Do mesmo jeito que existem vários e vários tipos de Nerd, têm-se também vários estilos de She-Nerd. Existem aquelas que amam jogar vídeo-game, são super boas em computadores e tecnologia, mas também tem aquelas que tiram ótimas notas, estão sempre com um livro e adoram filmes!
E já que o blog terá muito conteúdo, curiosidades, piadas de exatas, entre outros, resolvi colocar este nome no blog.




Se você está se perguntando “Será que eu sou She-Nerd?”, ou “Será que minha amiga/irmã/parente/conhecida é She-Nerd?”... Fiz uma lista com algumas características das She-Nerds:
- Uma She-Nerd dá muito valor à sua família e seus amigos. Sempre trata as pessoas como gostaria de ser tratada. Uma She-Nerd tem VALORES.
- She-Nerds gostam de ficar em casa. Preferem muito mais ler um bom livro do que “ir para a balada”.
- Garotas Nerds usam roupas adequadas ao ambiente. Nunca são vulgares.
- Filmes, seriados e livros são praticamente sua vida.
- Gostam de estudar. Ninguém precisa ficar falando “VAI ESTUDAR MENINAAAA!!!”. Não. She-Nerds estudam por conta própria e gostam muito disso. Gostam de aprender cada vez mais, seja qual for o assunto!
- She-Nerd tem personalidade. E um gênio muito forte rsrsrs. Sempre tem uma opinião sobre qualquer assunto! E se por acaso não sabe o que responder, pode ter certeza que ela vai pesquisar sobre o assunto e depois dar uma BELA resposta ;D
- Assim como os Nerds, as She-Nerds são FANÁTICAS por aquilo que gostam. Aprofundam-se muito nos seus interesses que chega a ser obsessivo! E esses interesses são muito variados.
~*~ Inteligência de salto alto! xD