1 de maio de 2011

OPINIÃO ~*~ Felipe Neto


Felipe Neto é um dos vlogueiros mais famosos da atualidade (ao invés de textos, ele expressa sua opinião através de vídeos). Sua forma de se expressar inclui muitos palavrões, mas isso é para chamar atenção dos jovens. Alguns temas que Neto aborda são muito polêmicos, outros são só modinhas adolescentes.
Mas mesmo com todos os palavrões, Felipe Neto joga na cara diversas verdades. Isso é algo que eu admiro muito nele.
Seus vídeos mostram como a sociedade brasileira mudou. Como as pessoas estão passivas com o futuro brasileiro, como a cultura está decaindo em conteúdo, como as modinhas adolescentes influenciam o jeito de ser da juventude brasileira.
Felipe Neto tem um talento incrível para chamar a atenção de seu público. Porém, ele estava desperdiçando todo esse talento em temas ridículos. Grande parte de seus vídeos é para criticar modinhas adolescentes. Por um lado, isso é bom para abrir os olhos dos jovens. Por outro lado, são temas sem conteúdo, pura modinha de momento.
FINALMENTE Felipe Neto encontrou um tema atual, polêmico e que, com sua opinião, poderá mudar muitas coisas no Brasil.
Tomara que ele continue com temas neste estilo! Tomara que suas críticas mudem o pensamento jovem, pois nós somos o futuro deste país!!!
Abaixo, o vídeo que eu mais gostei do Felipe Neto. Espero que vocês também gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário