28 de junho de 2011

Uma história mágica ~*~ Eu e Harry Potter


Tudo começou em uma bela tarde de 1999, quando chegou (sob encomenda) um pacote dourado. Eu tinha sete anos, ainda estava aprendendo a ler. Quando abri o pacote, foi a primeira vez que vi Harry Potter.
Como meu irmão não gosta de ler, ele me deu os livros que mamãe comprou para ele. A partir daí, minha vida mudou. Depois desse dia, comecei a ler todos os livros da Saga Harry Potter, e claro, assistir todos os filmes na pré-estréia. E lógico, comprar os DVDs (e antes disso, os VHS). Fora todos os pôsteres, livros adicionais, broches, álbum de figurinhas, copo, entre todos os outros itens mágicos que encontrei e pude comprar (ou eu mesma fazer).
Comecei a montar meu uniforme de Hogwarts, pegando todo item que tivesse a ver com o modelo dos primeiros filmes. E consegui montar meu cosplay.
Com isso, comecei a participar e ganhar vários concursos de fantasias e sósias dos personagens, e um deles se transformou no Fã Clube Harry Potter de Brasília, o qual eu fiz parte e também fui organizadora.
Também fiz um arquivo de fotos relacionadas à saga, onde tenho mais de 300 fotos. De todos os filmes.

Mas o mais importante da minha paixão por Harry Potter: com ele, eu comecei realmente a gostar de leitura. Graças ao mundo de Harry Potter, eu tive a oportunidade de gostar de leitura. Já perdi a conta de quantos livros eu li depois de Harry Potter.
Fora as lições que pode-se tirar de Harry Potter: o amor incondicional que os pais tem pelos filhos e que a amizade verdadeira supera qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário