15 de março de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO SHE-NERD RUIVA!


Olá fãs do Blog!
Hoje o Blog faz DOIS ANINHOS! Passou muitooooo rápido! MEU BEBÊ TÁ CRESCENDOOO *-*
O Blog começou bem simples. Afinal, eu nunca tinha feito um blog... Com o tempo, fui melhorando o visual do blog, mas sempre com as cores básicas: Rosa & Preto!
Também coloquei muitas postagens que não estavam planejadas inicialmente, mas que ficaram muito legais e tiveram muitos acessos!
Atualmente, estou tentando alcançar algumas metas para o Blog. Entre elas, fazer resenhas de livros, filmes e seriados. Além disso, colocar mais conteúdo no blog, não só piadinhas nerds e coisas engraçadas (que também são muito importantes!).
A logomarca do Blog mudou de simples, para uma mais elaborada. A Rebekita está ficando mais bonita, não acham?!
E claro, o número de acessos ao blog está crescendo! Sendo que o mês que teve mais acessos foi em Janeiro de 2013, com 2.796 visualizações!

O blog teve quase QUARENTA MIL acessos em dois anos! Hehe, sou referência em conteúdo de she-nerd!
E o público do Blog? Sou famosa até fora do Brasil hehe!

E novos projetos estão em andamento! Aguardem as novidades! Muito conteúdo nerd e muita coisa sobre ruivos *-*
E claro, meu Blog não seria NADA sem os meus queridos fãs! Queria agradecer principalmente à minha família e amigos. E também meus fãs virtuais! Um grande abraço para o pessoal que está curtindo a página no Facebook! (Clique aqui!)
Valeu galera!
Que a força esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário