16 de março de 2011

Bem vindo (a) ao “She-Nerd *Ruiva*”!

Olá! Meu nome é Rebecca Gissoni. Este é meu primeiro blog, e confesso que ainda estou aprendendo a mexer hahaha. Tenho 18 anos, faço Engenharia Civil e AMOOOOO filmes, livros, seriados e curiosidades sobre o mundo (artes, símbolos, números... um pouquinho de tudo rsrs). Além disso, gosto muito de expressar minha opinião e ver as coisas de uma maneira crítica.
Por esses motivos, criei o blog “She-Nerd *Ruiva*” [sim, eu sou ruivinha natural]. Logo mais falarei sobre o nome do blog ;)
O objetivo principal deste post inicial é explicar como funcionará este blog. O que eu pretendo postar, a quem interessa, etc e talz.
~*~ FILMES, LIVROS E SERIADOS
Qualquer pessoa que goste de um bom filme, um bom livro, seriado e afins, adorará este blog! Ele foi feito principalmente para eu indicar e fazer críticas de filmes, seriados e livros que eu estou acompanhando.
~*~ OPINIÃO
Além disso, se você é uma pessoa que gosta de pensar nas coisas do mundo, o que deveria mudar neste mundo, também ficará muito feliz acompanhando este blog. Aqui, colocarei minhas opiniões sobre educação, política, meio ambiente, etc.
~*~ DIVERSÃO
Mas se você procura diversão ao estilo nerd, seu lugar também é aqui! Piadas de exatas, jogos, manias nerds, vídeos interessantes... Tudo tratado de uma forma bem divertida xD
~*~ CONTEÚDO
E finalizandooooooo, aqui você encontrará muito CONTEÚDO também! Como uma verdadeira she-nerd, eu estou sempre pesquisando assuntos que me interessam.
~*~ ENFIM...
Resumidamente, meu blog é isso. Espero que você acompanhe periodicamente meus posts, bem como faça sugestões, críticas, e afins.
Sejam todos bem vindos! She-nerds, Nerds e pessoas comuns também rsrsrs.
Venha para o lado PINK da força você também! HAHAHAH :’)
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário