22 de março de 2011

~*~ PEQUENAS FRASES, GRANDES PENSADORES! ~*~


Frases aleatórias, autores desconhecidos. Porém, muito interessantes e motivadoras!



Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena....

O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar.

A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações.

Faça o que é certo e não tema ninguém.

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.

O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra: excelência. Faz bem aquele que gosta do que faz.

Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje.

Para cada minuto que perdemos organizando as coisas, ganhamos uma hora.

O amor conquista tudo.

Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando...

É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.

A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar.

Procure viver pela paz, não por conflitos.

Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você!!!

Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância.

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos.

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos.


~*~ Frases retiradas de diversos sites, livros e revistas!

4 comentários:

  1. Bem pensado Rebecca! Até "roubei" uma frase pra mim rsrs. ;D

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Que bom que você gostou. Sempre estarei postando mais ;)

    ResponderExcluir
  3. eu tbm estarei lendo mais =) claro, se vc num fikar me agredindo... zoa suahusauhashusahusau,

    ResponderExcluir
  4. Precisa entrar não. Você e o Gabriel são muitos chatos comigo e eu estou com raiva de ambos! Xau.

    ResponderExcluir