3 de abril de 2011

NOVIDADES NO SHE-NERD *RUIVA*!!!


Olá pessoal!
Para quem acompanha meu blog, já deve ter notado que eu coloquei umas coisinhas novas xD

Para quem quer facilidade, eu coloquei um “Índice” no blog! Agora, ficou muito mais fácil ler sobre o que você quer ;)
Se você, mesmo assim, não encontrou o que precisa, é só digitar no “Pesquisar no Blog” e vai achar rapidinho :D

Para ficar atualizado em livros e seriados, coloquei imagens com legenda do livro que estou lendo e o seriado que estou acompanhando! Sempre vou atualizar. E claro, se estão no blog, é porque eu indico para você também! J

Além de postagens com frases interessantes, colocarei no blog as melhores frases com seus respectivos autores. Espero que gostem!

E claro! Enquetes! Semanalmente, colocarei enquetes sobre os mais diversos assuntos. Vote e veja os resultados!

Em resumo, é isso galera! Espero que as mudanças sejam para melhor e que o blog fique cada vez mais legal!

Beijão a todos os meus fãs hahahah ;*
She-nerd Ruiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário