12 de abril de 2011

ROMANTISMO NERD


Nada dessa história de "você é o 'you' do meu 'I love'"!
Para quem faz exatas, o romântico mesmo é dizer:

- Você é o átomo central do meu complexo.
- Você é a derivada da minha integral.
- Você é a insaturação do meu anel aromático.
- Você é a ponte salina da minha pilha de Daniel.
- Meu amor por você é como limite de divisão por zero, tende ao infinito!
- A resultante de todas as forças que me unem a você se chama amor!
- Você é a equação que delimita o quadrante do meu coração.
- Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, porque não podemos nos encontrar hoje?
- Seu amor é o bico de bunsen que dá calor pra minha reação endotérmica.
- Você é a razão da minha PG.
- Você é o calor específico do meu diagrama de transição de fase.
- Meu amor por você é como o PI: irracional e interminável.
- Quando te vejo fico mais fora do que "x" em evidência.
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
~* Texto da comunidade “Romantismo Nerd com orgulho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário