24 de julho de 2011

SHE-NERD ~* Unhas decoradas Parte 02

Ainda em clima de Harry Potter e devido ao sucesso da postagem “Unhas Decoradas” (postagem mais visualizada do meu blog, clique aqui para visualizar), eu fiz minhas unhas especialmente para a pré-estréia de Relíquias da Morte parte 2.
Estas unhas fizeram sucesso! E, modesta parte, ficou muito legal *__*
Para quem quiser fazer também, eu utilizei esmaltes da Avon: Black, Garota da Capa e Prateado. Utilizei um “pincel” especial para decorar unhas, também da Avon.
Decorei tanto as mãos quanto os pés com o pomo-de-ouro, e em um dos pés coloquei o HP de Harry Potter.

Mão esquerda ;)

Dedão do pé esquerdo :D

Pezinhos branquelos-azedos kkkk

Meu dedo direito
(com a famosa mancha de nascimento vermelha).



Nenhum comentário:

Postar um comentário