26 de agosto de 2011

ROMANTISMO NERD – Parte 2



Olá galera! Andei visitando a comunidade “Romantismo Nerd com orgulho” e achei mais frases legais para declarações nerds.
~* Para ler "Romantismo nerd- Parte 1", clique aqui
-Meu amor por você é mais absoluto que o zero Kelvin.
-Você é o elétron que faltava na minha camada de valência.
-Me joga no Google, me chama de pesquisa e me diz que eu sou aquilo que você procurava!
-Você é o oxigênio que falta na minha combustão .
-Como esquecer-te se você está na minha memória ROM ???
-Európio - Telúrio - Amerício - Oxigênio
63 52 95 8
Eu Te AmO

-Amerício - Oxigênio - Vanádio - Carbono
95 8 23 6
AmO VC
-Nosso amor é igual a Campo Elétrico, inversamente proporcional ao quadrado da distância.
-Você é o Google?!
-Não, porquê?!
-Porque tudo o que eu procuro encontrei em você <3
-Você é que nem o pretérito, mais-que-perfeita.
-Nem usando o Método de Newton-Raphson eu conseguiria encontrar uma raiz tão perfeita como você, a única raiz da minha equação <3 (esta última eu que criei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário