7 de dezembro de 2011

MOTIVOS PARA NAMORAR UM NERD


Já pensou que os nerds são PRÍNCIPES ENCANTADOS que tanto procuramos a vida inteira?
O nerd de hoje não é mais aquele garoto fechado, que só sabe estudar e com poucos amigos. O nerd atual é super descolado, conversa com todos, gosta de esporte, tem assuntos culturais, adora vídeo-game, filmes, seriados, leitura...
O nerd de hoje é o príncipe encantado que todas as garotas sonham!
Não se convenceu?
Abaixo, uma lista com motivos para namorar um nerd, inspirada na Revista Atrevida, número 179.
·         Os seus pais vão adorá-lo.
·         Você sempre se surpreenderá com os presentes deles.
·         Eles são tímidos e nada convencidos.
·         Eles podem ajudar a estudar para diversas matérias que achamos difíceis.
·         Eles ficam extremamente charmosos, de óculos.
·         Eles não são fanáticos por futebol.
·         Eles aceitam seus toques de moda.
·         Eles são EXTREMAMENTE românticos.
·         Eles respeitam todos.
·         Eles conseguem conversar sobre qualquer assunto, estão sempre bem informados.
·         Se você for she-nerd, com certeza terão passatempos iguais e pensamentos iguais.
·         Eles gostam de estudar, são super inteligentes.
·         São garotos fiéis, com amor eterno <3
·         Eles valorizam MUITO a menina que está do lado deles.

Aproveitando esta postagem, quero dizer que o meu namorado, Guido, é meu príncipe encantado. Eu te amo muito, você me faz muito feliz *__*

4 comentários:

  1. Curti a matéria, mas o mais difícil no meu caso é achar alguém. Tem um item que pode ser posto também, no meu caso sou poeta.
    Parabéns pelo blog! Muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo que você gostou da matéria. Fico feliz com esses comentários \o/ Hehehe pois é, Nerds de hoje tem diversas qualidades, só listei as principais. Obrigada por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir