31 de janeiro de 2012

SHE-NERD ~*~ Unhas decoradas Parte 03

Olá galera!
Unhas decoradas estilo nerd viraram uma verdadeira mania! Agora, todas as she-nerds estão caprichando cada vez mais, e ousando nos temas! Video-games, quadrinhos, filmes, rede de computadores, desenhos, gibis... Todos esses temas e muitos outros estão presentes nas unhas!!!
A primeira postagem sobre “Unhas Decoradas” que eu fiz, virou um sucesso no blog: foi a postagem mais acessada, com quase DOIS MIL ACESSOS! Para ver a primeira parte, clique aqui.
Já a segunda postagem também virou um sucesso, principalmente entre os fãs de Harry Potter! São modelos que eu fiz para a estréia de RdM-2. Clique aqui para ver.

Espero que gostem desses novos modelos que eu encontrei em diversos sites. Quem sabe você não se inspira e faz um também?!

















2 comentários:

  1. Eu adoooooooooooro nail art! Já fiz alguns bem nerds, com a prática a gente vai aprimorando a técnica XD. Adorei e vou fazer com certeza!
    P.S: ADOREI SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro unhas decoradas! Muito divertido, e fica super bonito :) Obrigada! Adoro comentários positivos xD

    ResponderExcluir