30 de novembro de 2013

PRODUTOS E ACESSÓRIOS NERDS – Agora por categorias!!!

Olá gente! Saudade de postar no blog. Foi tanta correria para acabar o semestre, que só agora que vou poder me dedicar ao blog.
Lembram-se da série de postagens de produtos nerd?! Pois é. Eu achei tanta coisa legal na internet, que resolvi deletar aquelas postagens antigas, e criar postagens por categorias de produtos! Isso mesmo.
Assim fica muito mais fácil das pessoas encontrarem o que procuram!
Essas postagens terão imagens que já havia colocado no blog, e acrescentei mais uma porção por categoria!
Espero que fique bem melhor agora, muito mais organizado.
Eu tirei esses produtos de um monte de sites e do Facebook. Meu propósito não é divulgar os locais para os leitores comprarem, mas mostrar as novidades que existem!
Gosto de mostrar como as pessoas são criativas e elaboram produtos tão legais.
Muito deles não são encontrados no Brasil. E outros são extremamente caros.
Por isso a minha dica é: se você possui dotes artísticos como eu, se inspire com esses produtos e faça os seus! =)
Outros produtos que eu coloquei não são tão nerds, mas eu achei lindos e coloquei kkkk.
Aproveitem as festas de fim de ano para presentear seus amigos nerds.

Minha listinha tá só começando hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário